Série B: De volta, meia do Ceará dispara: "A Série B começa agora"
O Vozão tenta iniciar a recuperação contra o São Caetano, nesta sexta-feira
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O primeiro turno ficou para trás no Ceará. Mais perto da zona de rebaixamento do que do G4, o time espera por dias melhores na Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que eles comecem nesta sexta-feira contra o São Caetano, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.
“Vai ser um campeonato extremamente diferente agora. É 2º turno. O Campeonato começa agora. Vamos ter três jogos dentro de casa agora. Temos que somar o maior número de pontos possível para a gente chegar no nosso objetivo, que é o G-4”, afirmou o meia Rogerinho.
O camisa 10 será uma das novidades para o duelo contra o São Caetano. Ele cumpriu suspensão automática contra o Joinville e está de volta. Assim como Magno Alves, que foi poupado da viagem para Santa Catarina por conta do cansaço muscular. Outro jogador que pode voltar é Vicente.
Ele está se recuperando de uma lesão no músculo adutor na coxa esquerda e dependerá de uma reavaliação do Departamento Médico. Na outra lateral, Marcos tomou uma pancada no pé direito e virou dúvida. Ele deixou o jogo contra o JEC lesionado e pode dar vaga para Diogo Orlando.
O provável time do Ceará deve ter: Fernando Henrique; Marcos (Diogo Orlando), Diego Ivo, Potiguar e Douglas (Vicente); Xaves, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Mota e Magno Alves





































































































































