Série B: De volta após suspensão, Dagoberto exalta fase artilheira no Londrina
Atacante marcou 13 gols em 14 jogos com a camisa londrinense e é o vice-artilheiro da segunda divisão nacional
Atacante marcou 12 gols em 13 jogos com a camisa londrinense e é o vice-artilheiro da segunda divisão nacional
Londrina, PR, 24 (AFI) – Após desfalcar o Londrina na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no último sábado, o atacante Dagoberto, autor de 13 gols em 14 jogos e vice-artilheiro da Série B, volta a ficar à disposição do técnico Roberto Fonseca. Com vaga cativa no time titular, ele espera estender a fase artilheira no confronto direto com o Vila Nova, marcado para as 19h15 desta sexta-feira, no Estádio do Café.
“Isso é muito gratificante. Essa função que estou fazendo no Londrina, eu fiz no São Paulo, em 2011, ano que fiz mais gols na minha carreira. A gente entendeu a filosofia, o que o Roberto (Fonseca, treinador) queria passar”, disse o jogador de 35 anos.

“Foi natural, mais pela situação que a gente estava vivendo naquele momento. Eu estava voltando, ele estava chegando, a situação estava complicada. Ele (Roberto Fonseca) me falou: “Dago, preciso que você esteja perto do gol, você é um cara que tem um histórico muito bom, e que nosso time possa entender isso, buscar você, achar você”, completou.
Com o retorno de Dagoberto, Carlos Henrique deve ser o escolhido para deixar o time. O zagueiro Dirceu também volta a ficar disponível e pode retomar a vaga de titular no lugar de Leandro Almeida. Roberto Fonseca não tem nenhum desfalque para a partida decisiva.
O Tubarão deve ir a campo com Vagner; Lucas Ramon, Dirceu (Leandro Almeida), Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocelin, Dagoberto e Felipe Marques.





































































































































