Série B: De volta após expulsão, meia pede atenção ao Juventude
Contra o Vila Nova, o camisa 10 estará a disposição do técnico Luiz Carlos Winck e espera ajudar a equipe a voltar a vencer
Contra o Vila Nova, o camisa 10 estará a disposição do técnico Luiz Carlos Winck e espera ajudar a equipe a voltar a vencer
Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – O Juventude perdeu de virada na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após abrir 2 a 0 no placar, o Juve acabou sendo derrotado por 5 a 3 para o Goiás, em pleno Alfredo Jaconi. Expulso na partida diante do Coritiba, o meia Leandrinho ficou de fora da derrota para o Goiás. Contra o Vila Nova, o camisa 10 estará a disposição do técnico Luiz Carlos Winck e espera ajudar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias.
“Foi difícil ficar de fora, a gente quer sempre estar ajudando, principalmente nesse momento em que estamos passando. Não tem muito o que pensar no individual, o foco de todos deve ser 100% na equipe”, disse o meia.
Ocupando a 19ª posição, o time de Caxias de Sul está com 32 pontos, assim como o Sampaio Corrêa, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Vila Nova, adversário do Juventude, vive outra realidade na competição. Com 48 pontos, está em 6° e ainda busca a classificação para a Série A. Para Leandrinho, o Juve pode surpreender o time goiano.
“Ambas as equipes precisam da vitória, a gente sabe que eles são muito fortes em casa. Não podemos nos atirar de qualquer maneira, temos que jogar com inteligência para fazer um grande jogo e se tudo der certo, vamos sair com os três pontos”, concluiu.





































































































































