Série B: De volta à lanterna, Guarani abre semana decisiva sob pressão
Bugre viu sequência positiva ir por água abaixo após derrota no Dérbi 194
Bugre viu sequência positiva ir por água abaixo após derrota no Dérbi 194
Campinas, SP, 12 (AFI) – A derrota para a Ponte Preta no Dérbi 194 machucou o Guarani. Além de manter o tabu de dez anos sem vencer no Moisés Lucarelli, Bugre amarga jejum como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro, torneio no qual retornou à lanterna ao término da 15ª rodada.
Em último lugar, time campineiro, com 13 pontos, viu a sequência de três jogos sem derrota ir por água abaixo e, agora, se vê na obrigação de reagir imediatamente.
O próximo confronto, inclusive, é decisivo para as pretensões alviverdes no torneio: o Vila Nova, 16º colocado com 15 tentos, no Brinco de Ouro, na sexta-feira, às 21h30, em duelo direto na parte debaixo da tabela.
PREPARAÇÃO
Até lá, Roberto Fonseca terá, mais uma vez, semana cheia de treinamentos. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda, mas sem atendimento à imprensa.
Desfalque no duelo campineiro por lesão muscular na coxa, Igor Henrique ainda tem presença incerta. O volante, titular absoluto no meio-campo bugrino, corre contra o tempo para ficar à disposição – por outro lado, não há desfalques por suspensão.





































































































































