Série B: De olho no G4, Vila Nova acerta com volante e meia do Ituano

Com 36 pontos, o Vila aparece na oitava posição da competição, mas agora a dois pontos do CRB

Em busca de uma vaga heroica no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova acertou com mais dois reforços na manhã desta quarta-feira, logo após a vitória por 2 a 1

0002050195236 img

Goiânia, GO, 14 (AFI) – Em busca de uma vaga heroica no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova acertou com mais dois reforços na manhã desta quarta-feira, logo após a vitória por 2 a 1 contra o Paraná na 25ª rodada, que manteve a sequencia de quatro jogos sem perder. De acordo com o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, o Tigre já está certo com dois jogadores: o volante Wellington Simião e o meia Aloísio.

0002050195236 img

Aloísio, de 31 anos, é canhoto e defendeu diversas equipes do futebol brasileiro, como América-RN, São Caetano, Criciúma e CRB. O atleta, que estava defendendo o Ituano na Série D do Campeonato Brasileiro, chega para substituir Jean Carlos, que acertou com o São Paulo na reta final de agosto.

Seu companheiro, Wellington Simião também estava no Ituano na última divisão nacional. O volante de 29 anos também é bem rodado no futebol brasileiro, tendo atuado em times como Luverdense, Guarani e Icasa. Simião disputará vaga na equipe titular com Fagner, Geovane e Victor Bolt.

Com 36 pontos, o Vila aparece na oitava posição da competição, mas agora a dois pontos do CRB, atual quarto colocado. A zona de rebaixamento agora aparece distante, já que o Bragantino tem 27, na 17ª colocação. Na próxima sexta-feira o Tigre recebe o Luverdense no estádio Serra Dourada, pois de acordo com os jogadores o OBA ainda precisa reformar o gramado. O confronto está marcado para as 20h30.