Série B: De olho no G4, Santa Cruz tem dúvida na lateral
Suspenso, Tony desfalcará o Coral e deve ser substituído por Nininho
Suspenso, Tony desfalcará o Coral e deve ser substituído por Nininho
Recife, PE, 27 (AFI) – De grão em grão, o Santa Cruz está entrando na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto diante do Vila nova é considerado como fundamental para se aproximar de vez no Avaí, quarto colocado. O técnico Oliveira Canindé vem quebrando a cabeça para escalar a equipe do Coral, já que não poderá contar Tony, expulso, na última rodada, contra o Ceará.
Sem o dono do lado direito de campo, Nininho deverá assumir a função. O jogador é considerado o reserva imediato de Tony, porém, Bileu vem respondendo bem aos treinamentos e pode ser improvisado no setor, assim como aconteceu na partida contra o Ceará. Com isso, Alberto ganharia a posição.
Por outro lado, o treinador contará com a volta do atacante Betinho. O jogador já está recuperado de uma lesão na coxa e se colocou à disposição para o confronto atrasado da 31ª rodada, diante do Vila Nova. Oliveira Canindé, porém, deve preservar o ex-palmeirense e escalá-lo apenas contra o América-RN no sábado.
“Será um jogo bem complicado, esses jogos são bem mais difíceis, pois os times que estão embaixo na tabela não querem cair, então, eles vêm com tudo – como franco atiradores – tentando complicar a nossa vida, mas estamos atentos para suportar e transformar em vitória”, previu Cassiano.
Com isso, o provável time do Santa Cruz deve ser formado por: Tiago Cardoso;
Nininho (Alberto), Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Wescley e Danilo Pires; Keno e Léo Gamalho.





































































































































