Série B: De olho na reabilitação, Winck fecha treino do Juventude
Nesse sábado, a equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, às 16h30
Nesse sábado, a equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, às 16h30
Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – Após duas derrotas seguidas e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Carlos Winck resolveu fechar todos os treinos do Juventude nesta semana. O objetivo é a observação e crescimento da equipe na tabela. Nesse sábado, a equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, às 16h30, de olho na reabilitação fora de casa.
“Só dependemos de nós. Serão sete finais, vamos correr atrás e pontuar. Se possível, sempre fazer os três para sair dessa situação o mais rápido possível. Tenho certeza que se ganharmos lá (do Vila Nova), já saímos da zona de rebaixamento”, acredita o centroavante Elias em entrevista ao Portal Pioneiro do Rio Grande do Sul.
O atacante inclusive pode ser a grande novidade da equipe no time titular após cumprir suspensão na rodada passada e estar recuperado de uma lesão na perna esquerda. Com isso, ele faria dupla de ataque com o jovem Douglas Kemmer.
Outra possibilidade seria utilizar o volante Bertotto como lateral-esquerdo, assim como já ocorreu na temporada. Até por isso, os trabalhos criarão um mistério na escalação alviverde. Apesar disso, o que é certo é que o meia Leandro Lima e o lateral Felipe Mattioli retornam ao time titular. De qualquer forma, o comandante só deve divulgar o time titular momento antes do jogo de sábado.
O provável Juventude tem: Luis Carlos Winck tinha: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas e Leandrinho; Denner, Elias e Hugo Sanches.





































































































































