Série B: Daniel Paulista revela desejo de permanecer no Guarani: "Vamos sentar para conversar com tranquilidade"

Bugre ficou em sexto lugar na Série B, com 60 pontos

Time chegou até a última rodada da Série B com chances de acesso

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/11/2021

FFUMFpjXEAAFCrq e1643348056538
Daniel Paulista, mandou bem - Thomaz Marostegan/Guarani FC

Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B no último domingo com o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 38ª rodada. A equipe terminou em sexto lugar, com 60 pontos.

Agora, o Bugre se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, que tem início previsto para o dia 26 de janeiro.

PROFESSOR FICA?

Em entrevista, o treinador Daniel Paulista revelou que deseja permanecer no comando técnico da equipe, mas que ainda vai conversar com a diretoria.

“O desejo de permanência é grande. Sou muito grato ao Guarani pela oportunidade, pelas portas que foram abertas. Sei que no início houve certa rejeição e desconfiança, mas com o trabalho que todos nós fizemos as coisas aconteceram. Agora, vamos definir o futuro para a próxima temporada. Começar e terminar um trabalho é sempre gratificante, principalmente no Brasil, onde os técnicos são muito cobrados”, disse ele.

“Nós vamos sentar para conversar com tranquilidade. Acho que todos se valorizaram com essa campanha. É muito importante para o clube manter uma base. Isso ainda vai ser conversado.”, completou o técnico.

PAULISTÃO

O Guarani estreia pelo Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, diante do São Paulo, no estádio Brinco de Ouro. O horário da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

Confira também: