Série B: Daniel Borges pede reação do Oeste contra o líder Fortaleza
O Rubrão não poderá com Mazinho, com um desconforto muscular; Leandro Amaro e Bruno Lopes voltam de suspensão
O Rubrão não poderá com Mazinho, com um desconforto muscular; Leandro Amaro e Bruno Lopes voltam de suspensão
Barueri, SP, 22 (AFI) – Com uma sequência contra o líder e o vice-líder nos próximo jogos, o Oeste pode decidir seu futuro dentro da Série B a parir de agora. É o que acha o lateral direito Daniel Borges. O jogador acredita que as próximas duas partidas, contra Fortaleza, no Castelão, e Avaí, na Arena Barueri, serão decisivas para o Rubrão pensar em brigar na parte de cima da tabela.
“Vai ser um divisor de águas pra nós. Pegar os caras lá, liderando o campeonato, e conseguir uma vitória, vai ser fundamental pra mudar nosso espírito e conseguir nossos objetivos no campeonato”, declarou Daniel.
O jogador projetou o duelo como Fortaleza, líder da competição, no próximo sábado.
“Temos um jogo difícil, contra o líder, uma das melhores equipes do Campeonato. A comissão está passando detalhes da equipe deles pra que gente possa fazer um bom jogo lá. Trabalhamos bem a semana, corrigimos nossos erros e tenho certeza que vamos chegar lá sábado e fazer um bom jogo”, disse o lateral.
Mas pra sair de Fortaleza com os três pontos, o Oeste terá que superar um jejum de cinco jogos sem vitórias. Para Daniel Borges, tabu que não atrapalha dentro de campo.
“Temos que manter a cabeça boa. Vamos fazer nosso maximo dentro e fora de campo. Estamos focados nos nossos objetivos dentro da competição, e não podemos perder a cabeça por que pode piorar. Temos que manter a consciência tranquila para que as coisas possam melhorar o mais rápido possível”, concluiu Daniel.
Oeste e Fortaleza se enfrentam às 19h deste sábado, no Castelão.
RELACIONADOS:
Goleiros: Tadeu e Marcio;
Laterais: Daniel Borges, Conrado e Guilherme Romão;
Zagueiros: Joilson, Leandro Amaro, Patrick;
Volantes: Lidio, Betinho, Wallace Bonilha e Rodrigo Souza;
Meias: Daniel Farias, Danielzinho, Claudinho, Marcinho;
Atacantes: Bruno Lopes, Carlinhos, Nicolas Careca, Henrique, Pedrinho e Rafael Ratão.
O provável Oeste tem: Tadeu, Daniel Borges, Leandro Amaro, Patrick (Joilson) e Conrado; Lidio, Rodrigo Souza (Betinho) e Danielzinho; Claudinho (Daniel Farias), Carlinhos e Bruno Lopes.





































































































































