Série B: Dado testa duas mudanças e Ponte deve ser mais ofensiva

O zagueiro Diego Sacoman e o volante Adilson Goiano treinaram entre os reservas

0002048183741 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – Com uma semana livre para trabalhar e conhecer melhor o elenco, Dado Cavalcanti (foto abaixo) deverá realizar algumas mudanças no time da Ponte Preta para a partida contra o Luverdense, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048183741 img

Ciente da necessidade de conquistar a primeira vitória no comando da Ponte, o treinador deverá sacar o volante Adilson Goiano e promover a entrada de Juninho, deixando o meio-campo mais ofensivo. A outra mudança seria na defesa. O contestado Diego Sacoman com dores no púbis, vai ser poupado, dando lugar a Leonardo Moura, que pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. A intenção da comissão técnica é poupar o zagueiro para o confronto da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, contra o Paraná.

Dado Cavalcanti definirá o time titular após o coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, mas a tendência é que o treinador não realize mudanças em relação a escalação que testou nesta quinta-feira.

Com dois empates em dois jogos – contra Icasa (1 a 1) e Atlético-go (2 a 2) -, a Ponte Preta está na 13ª colocação da Série B.