Série B: Dado Cavalcanti tem várias propostas, mas o Paraná quer mantê-lo
O treinador fez grande trabalho na equipe paranista e a diretoria quer sua permanência, mas.......
O Paraná não tem mais chances matemáticas de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, mas o técnico Dado Cavalcanti despertou o interesse da diretoria em mantê-lo para a próxima temporada.
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Paraná não tem mais chances matemáticas de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, mas o técnico Dado Cavalcanti despertou o interesse da diretoria em mantê-lo para a próxima temporada. Depois de realizar grande trabalho e pegar uma equipe desacreditada para fazer ótima campanha, Dado fez com que a diretoria do clube já divulgasse o interesse em permanência, porém, vai esperar até o final da competição para iniciar as conversas de renovação.

De acordo com Rubens Bohlen, presidente reeleito na última semana para o biênio 2014/15, o treinador está nos planos para a próxima temporada e só vai esperar o término da competição para conversar com Dado. Ele sabe das dificuldades que vai encontrar para a renovação, já que Dado recebeu inúmeras propostas durante a Série B e este acerto vai ser demorado.
Bohlen falou também que pretende fazer o planejamento para a próxima temporada e sabe dos problemas financeiros que terá pela frente. Na atual temporada a constância de salários atrasados atrapalhou a equipe, principalmente depois que dado foi a público e expôs tal situação. O time viveu de patrocinadores pontuais e contou com o apoio dos torcedores para quitar dívidas e a meta da próxima temporada e definir logo um patrocinador master para evitar que os mesmos problemas se repitam.
Entre as ideias a serem postas em práticas está um novo modelo de gestão, onde cada setor teria uma diretoria. Os setores seriam o de futebol, o social e o de categorias de base, mas todos prestando contas para um grupo gestor composto por sete ou até oito pessoas, que vai ter todo o respaldo da diretoria eleita. Mas este tipo de administração ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube, para depois passar para a fase de implantação.





































































































































