Série B: Dado Cavalcanti liga sinal amarelo no Paraná e reelembra mau início
Tricolor joga na terça-feira, contra o Paysandu, precisando da vitória
Curitiba, PR, 14 (AFI) – O Paraná perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série b, na noite de sexta-feira, para Oeste, por 2 a 1. Para o técnico Dado Cavalcanti, o time precisa ligar o sinal de alerta e se reinventar dentro da competição para que volte a ficar forte na briga por uma vaga na elite do futebol nacional.
“Precisamos ligar o ‘sinal amarelo’, precisamos estar alertas. Mas temos que ter muita tranquilidade, muita serenidade agora. Temos que estar cientes que tentamos e fizemos o melhor”, comentou o treinador, após o jogo em entrevista coletiva acompanhanda pela repórter Monique Villela, da Rádio Banda B, parceira do FI.
“Todo mundo fica chateado, ninguém gosta de perder, mas dos males o menor. Perdemos a gordura que tínhamos para perder. Teremos que nos reinventar. Agora temos que buscar as soluções para os problemas que enfrentamos nestes dois jogos”, concluiu o treinador, que também comparou o início deste returno, com o do primeiro, onde o time somou apenas quatro pontos em quatro jogos e se vencer o Paysandu, na terça-feira, já fará seis, melhorando o desempenho.
Com 39 pontos, o Tricolor perdeu a terceira colocação para o Joinville e já tem na sua cola, Sport, Avaí e América-MG, todos com 34.





































































































































