Série B: Dado Cavalcanti faz mistério no Náutico para encarar o América-RN

Paulinho mais uma vez está suspenso e Elicarlos é o favorito a ficar com a vaga

Com a perda mais uma vez do volante, o técnico Dado Cavalcanti volta a quebrar a cabeça para encontrar um substituto

0002050044382 img

Recife, PE, 20 (AFI) – Já não é mais novidade no Náutico o volante Paulinho ficar suspenso. Jogador mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a expulsão contra o Oeste, na última terça-feira ele cumprirá suspensão devido a cartões amarelos ou vermelhos pela sexta vez na competição. Nenhum jogador entre os 20 clubes do torneio desfalcaram seus times tantas vezes quanto ele.

Com a perda mais uma vez do volante, o técnico Dado Cavalcanti volta a quebrar a cabeça para encontrar um substituto. No último treinamento antes da viagem para Natal, o treinador não deixou pistas sobre quem entrará como titular, mas Elicarlos é o favorito a ficar com a vaga.

Paulinho é o jogador mais indisciplinado da Série B

Paulinho é o jogador mais indisciplinado da Série B

Nas outras vezes que Paulinho ficou suspenso, Elicarlos foi o escolhido, mas desta vez outros volantes reservas correm por fora, como Gustavo Henrique e Luizinho Mello.

“Eu conversar com todo o elenco e definir quem vai jogar sem que eles saibam antes, pela imprensa. Todos esses têm chances de entrarem em campo e corresponderem, então não tem porque ter pressa na escolha”, definiu Dado Cavalcanti.

A boa notícia para Dado Cavalcanti é o retorno do meia Vinícius, que cumpriu suspensão contra o Oeste. Com isso, Cañete volta a ser uma opção no banco de reservas.

O Náutico vai a campo com Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Gaston Filgueira; João Ananias, Elicarlos (Luizinho Mello) e Vinícius; Sassá, Marinho e Bruno Furlan.