SÉRIE B: Cuiabá vacila diante do Paraná e Chapecoense fica na liderança
O Figueirense se reabilitou em cima do CRB, por 2 a 0, enquanto o Confiança surpreendeu o Sampaio Corrêa e fez 3 a 1
O Figueirense se reabilitou em cima do CRB, por 2 a 0, enquanto o Confiança surpreendeu o Sampaio Corrêa e fez 3 a 0
Campinas, SP, 21 (AFI) – Não deu tão certo para o Cuiabá como muitos imaginavam. Mesmo jogando na Arena Pantanal, o Dourado empatou por 3 a 3 com o Paraná e não se distanciou na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo contrário, perdeu a ponta para a Chapecoense. Completam a zona de acesso, neste momento, o América-MG com 32 pontos e a Ponte Preta com 27.
Outros dois jogos foram realizados, nesta quarta-feira, pela 17.ª rodada. O Figueirense se reabilitou em cima do CRB, por 2 a 0, enquanto o Confiança surpreendeu o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA), ao vencer por 3 a 1.
_______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B !
________________________________________________________________________________________________________________

MUITOS GOLS
O empate em casa, com muitas emoções e gols, deixou o Cuiabá com os mesmos 33 pontos da Chapecoense. O time do Mato Grosso perde no saldo de gols – 13 a 9 – e fica como vice-líder. Mas é preciso observar ainda que o Cuiabá tem um jogo a mais que o time catarinense: 17 a 16.
O Cuiabá vinha de derrota para o Guarani por 1 a 0 em Campinas. O Paraná voltou a pontuar e jogar bem, mas completou sete jogos sem vencer. Com 25 pontos ocupa a sétima posição.
SAMPAIO PERDE SÉRIE
Cansado por muitas viagens, enfim, o Bolívia Querida perdeu sua série de oito jogos invicto. O Confiança jogou bem e mereceu a vitória por 3 a 1 no Castelão, que o deixou com 25 pontos, em sexto lugar. Boa campanha do campeão sergipano.
O Sampaio continua com 21 pontos, em 12.º lugar. Mas tem dois jogos atrsados em relação aos demais concorrentes.
FIGUEIRA REAGE
Depois de sofrer com um surto de covid-19, o Figueirense voltou a fazer as pazes com a vitória. O time catarinense não vencia há quatro rodadas e agora com 18 pontos, fica em 16.º lugar, e deixa provisoriamente a zona de rebaixamento.
OS AMEAÇADOS
Por enquanto, quem abre o Z4 é o Guarani, co 17 pontos, e que fecha a rodada nesta quinta-feira em Salvador diante do Vitória.
Abaixo do time de Campinas aparecem o Cruzeiro, com 16, Botafogo-SP 14 e Oeste com apenas sete e segurando a lanterna. Três clubes paulistas ameaçados de queda, juntamente, com o Cruzeiro, em grave crise financeira-política-administrativa.
| América-MG |
3
|
x |
1
|
Brasil-RS |
| CSA |
1
|
x |
0
|
Botafogo |
| Oeste |
0
|
x |
1
|
Náutico |
| Juventude |
3
|
x |
0
|
Avaí |
| Ponte Preta |
0
|
x |
5
|
Chapecoense |
| Operário-PR |
0
|
x |
1
|
Cruzeiro |
| Figueirense |
2
|
x |
0
|
CRB |
| Sampaio Corrêa-MA |
1
|
x |
3
|
Confiança |
| Cuiabá-MT |
3
|
x |
3
|
Paraná |
| Vitória | x | Guarani |
| 22/10/2020 21:30 | ||





































































































































