Série B: Cuiabá tem inúmeros problemas para enfrentar o CRB
Itamar Schulle não vai ter o zagueiro Ednei, o lateral Léo e os meias Escobar, Alê e Escudero
Itamar Schulle não vai ter o zagueiro Ednei, o lateral Léo e os meias Escobar, Alê e Escudero
Cuiabá, MT, 02 (AFI) – O Cuiabá embarcou na manhã desta sexta-feira com destino a Maceió todo remendado para o jogo deste sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Itamar Schulle está quebrando a cabeça para escalar o Dourado. Os meias Escobar e Alê receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Bragantino, por 2 a 2, em Bragança Paulista, e cumprem suspensão automática em Maceió.
Já o zagueiro Ednei e o meia Escudero continuam vetados pelo departamento médico. Já o lateral-direito Léo sentiu uma contusão no jogo da última terça-feira e retornou para Cuiabá. Além disso, o volante Marino é dúvida com dores na coluna.
Devido a tantas ausências, dois jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Bragantino se juntaram a delegação: o meia Toty e o volante Felipe Profeta. Desses, apenas o primeiro tem chance de ser titular.
Sem perder depois da pausa para a Copa América, o Cuiabá deve entrar em campo com: Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Jean Patrick e Marino (Toty); Felipe Marques, Júnior Todinho e Rincon.





































































































































