Série B: Cuiabá terá mudanças para duelo direto com o Remo

A equipe mato-grossense encara a partida como um confronto direto na briga pelo acesso

Além das suspensões, o Cuiabá ainda lida com importantes ausências por lesão

Cuiaba tera mudancas para encarar o Remo
Luan Polli está suspenso e não encara o Remo - Foto: Divulgação / AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 21 (AFI) – O Cuiabá entra em campo nesta sexta-feira (25), às 21h35 (de Brasília), para um duelo decisivo diante do Remo, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense encara a partida como um confronto direto na briga pelo acesso, já que ocupa a oitava colocação com 50 pontos, apenas quatro atrás do time paraense, que fecha o G4.

A missão, no entanto, será desafiadora. O técnico Eduardo Barros não poderá contar com três titulares suspensos: o goleiro Luan Polli, o zagueiro Nathan e o volante Lucas Mineiro, todos punidos com o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, na rodada passada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI MUDAR

Para o confronto, Barros terá de remontar o sistema defensivo. O goleiro Guilherme Nogueira, que disputou cinco jogos na Série B, deve reassumir a posição. Ele não atua desde o empate com o Atlético-GO, em 24 de agosto.

Na zaga, o treinador deve apostar na versatilidade de Patrick de Lucca, que retorna de suspensão e pode atuar recuado como zagueiro construtor, ao lado de Sander e Bruno Alves. Outra opção é a entrada do defensor Gui Mariano, de origem na posição.

A provável escalação do Cuiabá é: Guilherme Nogueira; Bruno Alves, Patrick de Lucca e Sander (Gui Mariano); Mateusinho, David, Denilson e Max; Alejandro, Juan Christian e Carlos Alberto.

DM CHEIO

Além das suspensões, o Cuiabá ainda lida com importantes ausências por lesão. O volante Calebe segue em recuperação de um trauma no joelho esquerdo e só deve voltar em novembro. Já o goleiro Mateus Pasinato, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Alisson Safira, artilheiro da equipe na competição, com 10 gols, estão fora da temporada.

Confira também: