SÉRIE B: Cuiabá conquista o acesso, CSA vacila e Juventude entra no G4
Três jogos abriram a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira
Três jogos abriram a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira
Campinas, SP, 22 (AFI) – Resta apenas uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A penúltima rodada foi aberta nesta sexta-feira com três jogos. O Cuiabá perdeu para o Sampaio Corrêa, mas contou com um tropeço do CSA para conquistar o acesso.
Na Arena Pantanal, o Dourado ficou sabendo que subiu momentos antes da bola rolar depois do CSA ficar no empate com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, em pleno Rei Pelé, e entrou desconcentrado na partida. Não é a toa que perdeu para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1.
O Cuiabá está na terceira colocação, com 61 pontos, mas não pode mais ser alcançado pelo CSA, que tem 57 e caiu para o quinto lugar depois do Juventude ter conseguido uma vitória heroica sobre o Figueirense, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi.
Contando com o tropeço do CSA, o Juventude entrou no G4 e, com 58 pontos, só depende de si para conquistar o acesso à elite. Por outro lado, o Figueirense estacionou nos 39 pontos e corre o risco de ser rebaixado ainda no encerramento da rodada, desde que Vitória e Náutico pontuem.
| Juventude |
2
|
x |
1
|
Figueirense |
| CSA |
1
|
x |
1
|
Brasil-RS |
| Cuiabá-MT |
1
|
x |
3
|
Sampaio Corrêa-MA |
| Confiança | x | América-MG |
| 23/01/2021 16:15 | ||
| Avaí | x | Guarani |
| 23/01/2021 18:30 | ||
| Cruzeiro | x | Náutico |
| 24/01/2021 16:00 | ||
| Ponte Preta | x | CRB |
| 24/01/2021 18:15 | ||
| Operário-PR | x | Chapecoense |
| 25/01/2021 17:00 | ||
| Oeste | x | Paraná |
| 26/01/2021 19:15 | ||
| Vitória | x | Botafogo |
| 26/01/2021 21:30 | ||





































































































































