Série B: CSA tem outro caso de covid-19, mas oito jogadores retornam

Os oito jogadores fazem parte da primeira testagem, realizada em 5 de agosto, antes do jogo contra o Guarani

Os oito jogadores fazem parte da primeira testagem, realizada em 5 de agosto, antes do jogo contra o Guarani

0002050484141 img

Maceió, AL, 16 (AFI) – O surto de covid-19 parece ter se estabilizado no CSA, mas mesmo assim o clube divulgou mais um caso da doença. Trata-se de outro jogador, que não teve o nome revelado e já cumpre isolamento social.

A boa notícia é que o clube conseguiu a liberação de oito atletas que já se recuperaram da doença. Com isso, o técnico Eduardo Baptista terá 17 jogadores à disposição, até o momento, para enfrentar o Operário-PR na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Os oito jogadores fazem parte da primeira testagem, realizada em 5 de agosto, antes do jogo contra o Guarani. Depois disso, o CSA ainda teve outros nove casos positivos, todos afastados.

Foto: Divulgação/Ascom CSA

Foto: Divulgação/Ascom CSA

CONFIRA A NOTA DO CSA

O Centro Sportivo Alagoano informa que, em testagem realizada na manhã ontem, mais um atleta foi diagnosticado com Covid-19.

Através dos Departamentos Médico e de Futebol, o CSA conseguiu junto a CBF a liberação de 8 atletas, dos 9 que testaram positivo na primeira bateria de exames. Os testes foram promovidos pela Confederação, na penúltima quarta-feira (05/08).

Respeitando o protocolo da instituição, após 10 dias esses atletas voltam a ficar a disposição do treinador Eduardo Baptista para treinamentos e partidas oficiais. Totalizando até o momento, um plantel com 17 atletas.

Departamento Médico
Departamento de Futebol
Centro Sportivo Alagoano