Série B: CSA tem mudanças para enfrentar Ponte Preta e se manter no G4
O técnico Marcelo Cabo perdeu o zagueiro Xandão, mas tem as voltas do lateral Celsinho e do meia Didira
O técnico Marcelo Cabo perdeu o zagueiro Xandão, mas tem as voltas do lateral Celsinho e do meia Didira
Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA está em Campinas desde o último domingo se preparando para a importante partida contra a Ponte Preta, nesta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Só a vitória evita que o Azulão do Mutange corra o risco de sair do G4.
Ausentes no empate sem gols com o Paysandu, no último final de semana, porque cumpriram suspensão automática, o lateral-direito Celsinho e o meia Didira retornam nos lugares de Dawhan e Hugo Cabral, respectivamente. O atacante Walter também volta a ficar à disposição, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.
O técnico Marcelo Cabo, porém, tem dois desfalques. O lateral-esquerdo Rafinha não se recuperou de um incômodo no joelho direito e Echeverría segue entre os titulares. Já o zagueiro Xadão recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Roger será o companheiro de Leandro Souza.
Na quarta colocação, com 20 pontos, o CSA salta para a vice-liderança se acabar com um jejum de três jogos sem vitória. A última vez foi no início do mês, sobre o Vila Nova, em Goiânia. Depois disso, perdeu para o Guarani e empatou com CRB e Paysandu.
O provável CSA para esse jogo é: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Michel Douglas.





































































































































