Série B: CSA tem força máxima para fechar turno com vitória
Dos últimos reforços anunciados pela diretoria, apenas o lateral Wellington Silva tem chance de estrear
Dos últimos reforços anunciados pela diretoria, apenas o lateral Wellington Silva tem chance de estrear
Maceió, AL, 01 (AFI) – Sem perder há nove jogos, mas com apenas duas vitórias nesta sequência, o CSA quer terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B no G4. E para isso precisa de um simples empate com o Juventude, nesta sexta-feira, no Rei Pelé.
O técnico Marcelo Cabo ainda vai realizar um último treinamento nesta quinta-feira, mas a tendência é que ele repita a formação que empatou sem gols com o Avaí, na última rodada. O Azulão do Mutange não tem nenhum desfalque por contusão ou suspensão.
“É o fim do primeiro turno e, caso a gente vença, chegaremos aos 34 pontos. Essa pontuação é muito importante dentro do nosso planejamento. Vai ser um desafio difícil, mas o grupo está muito focado e motivado. Vamos jogar em casa e isso tem sido um diferencial, pois a torcida está comparecendo”, comentou o treinador.
Dos últimos reforços anunciados pela diretoria, apenas o lateral Wellington Silva é quem tem chances de ser aproveitado por Marcelo Cabo nesta sexta, pois vinha treinando há duas semanas com o elenco, mas precisa ter seu nome publicado no BID da CBF. O meia Jhon Cley e o atacante Neto Berola ainda vão esperar.
O provável CSA para esse jogo é: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Alemão.
Na vice-liderança, com 31 pontos, o CSA pode igualar a pontuação do Fortaleza, mas seguiria atrás no número de vitórias – hoje é de 10 a 8.





































































































































