Série B: CSA tem estreia no gol e embarca com dúvida na defesa

Felipe Garcia substitui Lucas Frigeri, enquanto Leandro Souza será melhor avaliado

Felipe Garcia substitui Lucas Frigeri, enquanto Leandro Souza será melhor avaliado

0002050333228 img

Maceió, AL, 09 (AFI) – O CSA embarcou para Goiânia na tarde da última quarta-feira indefinido visando o confronto desta sexta-feira, contra o Goiás, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

A principal novidade no time que não perde há dez jogos está no gol. Ex-Santos e Fluminense, Felipe Garcia vai fazer sua estreia com a camisa azulina, já que Lucas Frigeri não se recuperou de uma lesão na coxa sofrida durante o jogo contra o Juventude.

O técnico Marcelo Cabo praticamente definiu qual será o time titular do CSA

O técnico Marcelo Cabo praticamente definiu qual será o time titular do CSA

No mais, o técnico Marcelo Cabo deve manter a formação da última rodada. A única dúvida é em relação ao aproveitamento ou não do zagueiro Leandro Souza, que teve um corte no pé esquerdo diante do Ju. O experiente defensor viajou com o elenco e será melhor avaliado. Se não tiver condições de jogo, Roger assume a vaga.

Contratado na semana passada junto ao Boa Esporte, Jhon Cley viajou e fica como opção no banco de reservas, podendo fazer sua estreia. Já o Neto Berola, que teve sua documentação regularizada, ainda não está bem fisicamente e por isso ficou em Maceió.

Na vice-liderança, com 34 pontos, o CSA deve entrar em campo assim: Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza (Roger), Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.