Série B: CSA inicia novo procedimento para sócios-torcedores

Agora com check-in o clube conseguirá saber a quantidade correta de ingressos que estarão disponíveis

Presidente do CSA
CSA inicia novo procedimento para sócios-torcedores. (Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Maceió, AL, 26 (AFI) – O CSA começou um novo procedimento para os sócios-torcedores terem acesso ao Estádio Rei Pelé. Após reunião com a Procuradoria de Justiça e a Polícia Militar, o clube passará a exigir o check-in para os jogos dentro de casa.

Presidente do CSA
CSA inicia novo procedimento para sócios-torcedores. (Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Omar Coêlho, presidente do Azulão explicou o motivo da nova exigência do clube.

“O nosso principal objetivo é oferecer conforto e respeitar o nosso torcedor. A partir de agora, com o check-in obrigatório por parte do sócio-torcedor até 48 horas antes da partida, nós saberemos quantos ingressos estarão disponíveis para venda ao torcedor comum”, disse o mandatário

Omar ainda disse que foi a própria Polícia Militar que recomendou o check-in para o clássico contra o CRB, que acontecerá no dia 10 de setembro.

“Na reunião que tivemos, foi recomendado que essa prática do check-in fosse adotada para o clássico. Porém, decidimos implementar para todos os jogos”, finalizou.

O check-in obrigatório já está funcionando e os torcedores já terão que fazê-lo para o próximo jogo do CSA contra o Náutico, no dia 30, às 21h30 no Estádio Rei Pelé. O sócio-torcedor terá que confirmar a presença no estádio no aplicativo de programa de sócios com até 48 horas de antecedência.

Confira também: