Série B: CSA Inaugura nova central de atendimento ao sócio-torcedor
O clube de Alagoas segue investindo em toda sua plataforma de sócios e buscando uma melhor maneira de atender o torcedor
Como estratégia para melhor atender o torcedor, o CSA inaugurou às 17h desta sexta-feira a nova Central de Atendimento
Maceió, AL, 28 (AFI) – Como estratégia para melhor atender o torcedor, o CSA inaugurou às 17h desta sexta-feira a nova Central de Atendimento. O espaço fica no empreendimento Cecília Nogueira, na rua Dom Vital, próximo à Igreja dos Capuchinhos.

O projeto é uma parceria entre o Azulão e a DataClick, gestora do programa sócio-torcedor. “Para todos nós, é uma grande honra estar junto ao CSA neste momento tão importante de sua história. É fato que a possibilidade de também estarmos juntos na Série A é muito grande.
Sempre acreditamos no trabalho de toda a diretoria e, em especial, aos presidentes Rafael Tenório e Raymundo Tavares” disse Mauro Pereira, diretor da empresa de marketing esportivo.
O EVENTO
Presidente do clube, Rafael Tenório cortou a faixa simbólica e recepcionou os convidados. Com ele, o presidente do Conselho, Raimundo Tavares, e conselheiros. Membros da diretoria, torcedores e imprensa também prestigiarão o evento.
A ação tem por objetivo posicionar o clube ainda mais próximo do torcedor. No local, foi possível se associar, negociar débitos, consultar planos, imprimir boletos e sanar dúvidas. Atualmente, o programa Sócio do Maior oferece condições para todos os bolsos. São planos que variam entre R$ 10 e R$ 180.






































































































































