Série B: CSA ganha reforço no gol, mas perde três para buscar a reabilitação
CSA ocupa a oitava colocação com 45 pontos, a dois do Vasco e a oito do G4
CSA vem de duas derrotas seguidas e busca a reabilitação
Maceió, AL, 28 (AFI) – O técnico Mozart Santos terá um reforço e três desfalques para tentar recuperar o CSA, derrotado nas últimas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Azulão visitará o Vasco às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada.
Mozart Santos contará com a volta de Thiago Rodrigues, ausente nas derrotas para Goiás (3 a 1) e Operário (4 a 2) por conta de dores no ombro direito. Os meias-atacantes Didira e Bruno Mota, por outro lado, ficam de fora.
Didira sofreu uma torção no joelho direito e ainda não está 100%, enquanto Bruno fará um tratamento dentário. Já o lateral-direito Cristovam está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
JUSTIFICATIVA!
“O Didira, com dores no joelho direito, chegou a fazer edema, não parece ter lesão, mas está com limitação de movimento, principalmente na mudança de direção. A gente optou por tratar nesse período para ele ficar pronto para o próximo jogo (contra o Vitória, na terça, em Salvador). O camisa 19 participa de parte dos trabalhos, mas não em sua totalidade”, explicou o médico Fábio Lima.
O duelo contra o Vasco será de seis pontos. O CSA ocupa a oitava colocação com 45 pontos, a dois do Vasco e a oito do G4.
CSA – Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.





































































































































