Série B: CSA deve ter a volta de ex-Ponte Preta para voltar a vencer após quatro jogos

Além de Cajá, CSA deve ter outras duas mudanças

Recuperado de lesão, ele deve ganhar a vaga do atacante Marco Túlio

renato caja csa
Cajá deve ser titular. (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Maceió, AL, 17 (AFI) – O experiente meia Renato Cajá deve ser uma das novidades no CSA na tentativa de encerrar jejum de quatro jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube alagoano visitará o ameaçado Londrina no sábado, às 16h30, no estádio do Café, pela 24ª rodada.

Recuperado de lesão, o ex-jogador da Ponte Preta, que ficou fora das últimas duas rodadas, treinou normalmente ao longo da semana e deve ganhar a vaga do atacante Marco Túlio. Outra novidade deve ser o atacante Dellatorre.

OUTRAS MUDANÇAS!

O jogador se recuperou de uma lesão nos posterior da coxa e foi relacionado pelo técnico Mozart Santos. Dellatorre brigará por posição com Bruno Mota. Outra mudança é a entrada de Éverton Silva na lateral direita. Assim, o volante Yuri, que atuou improvisado na derrota para o Guarani por 1 a 0, volta para sua posição. Silas vai para o banco.

CRUZEIRO NA BRONCA!

O CSA, na 13ª colocação com 29 pontos, tem sete jogadores pendurados: Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre.

CSA – Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorres (Bruno Mota).

Confira também: