Série B: CSA contrata volante que estava com Náutico na Série C
No primeiro semestre de 2018 ele estava na Portuguesa-RJ
O CSA fechou com um mais um reforço para a sequência da temporada
Maceió, AL, 03 (AFI) – O CSA fechou com um mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira o clube comunicou o acerto com o volante Jhonnatan, de 26 anos, que disputou a Série C com o Náutico. Ele chega a Maceió a uma semana do prazo final para inscrição de jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro, que fecha na próxima segunda-feira, dia 10. Ele ainda não deve jogar contra o Londrina, nesta terça.
Jhonnatan nasceu em Belém, capital do Pará, e começou a carreira de jogador profissional no Remo, em 2012. Ficou três anos no clube até se transferir para o rival Paysandu, onde se firmou de vez no time titular. Foram 50 jogos e quatro gols em 2015. Ficou uma temporada emprestado ao Ceará, onde não rendeu. Voltando ao bicolor, jogou mais dois anos. No primeiro semestre de 2018 atuou pela Portuguesa-RJ.
QUEM JOGA?
Marcelo Cabo não perdeu tempo. Depois da derrota por 3 a 0 para o lanterna Boa Esporte, o treinador não deixou para trás as lamentações e já viajou com o elenco para São Paulo, onde treinou nesta segunda-feira no CT do Palmeiras, de olho no próximo compromisso da Série B do Campeonato Brasileiro. Já nesta terça-feira, às 20h30, o clube enfrenta o Londrina no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada.
O meia Jhon Cley recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Boa Esporte e já é desfalque certo para o jogo dentro de casa. Por outro lado, o treinador ganhou o retorno do lateral Rafinha e o zagueiro Leandro Souza, que retornam de suspensão. Com isso, ele deve mexer mais uma vez no time titular. Hugo Cabral, Neto Berola e Taiberson, que permaneceram em Maceió treinando, são opções para entrar no meio.
“A derrota não abala a confiança do grupo para a sequência da Série B, mas serve como aprendizado. Infelizmente nada deu certo durante os noventa minutos. Vamos procurar corrigir os erros para que não se repitam mais nas próximas semanas. É vencer ou vencer dentro do Rei Pelé. É uma partida decisiva para os dois lados”, avaliou o lateral Celsinho.
O provável time do CSA deve ser: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Daniel Costa e Neto Berola; Didira e Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.





































































































































