Série B: Criticado, Roger soma mais gols do que todos atletas com perfil ofensivo da Ponte
Centroavante é o artilheiro da Macaca com dez gols marcados na competição
Centroavante é o artilheiro da Macaca com dez gols marcados na competição
Campinas, SP, 14 (AFI) – Em boa fase na Ponte Preta, Roger entrou na briga pela artilharia geral na Série B do Campeonato Brasileiro ao balançar as redes no empate com o Oeste e chegar ao décimo tento.
Apesar das constantes críticas do torcedor, o centroavante, em sua quinta passagem pelo clube, já soma mais bolas na rede do que todas as peças com perfil ofensivo do atual elenco em toda a temporada: Rafael Longuine, Marquinhos e Vico (2); Vinícius Zanocelo e Renato Cajá (1).
Embora tenha estreado apenas na quinta rodada da competição nacional, o camisa 9 é, de longe, o goleador do plantel – o volante Edson tem três.
Para se ter ideia, seus principais ‘perseguidores’ sequer estão mais no plantel: são os casos de Matheus Vargas, negociado com o Fortaleza, e Thalles, falecido em acidente de moto em junho, ambos com cinco.
Confirmado como titular para enfrentar o Atlético-GO, nesta segunda-feira, em Goiânia, Roger soma 154 gols pela Ponte Preta, ultrapassou Alvico, Parraga e Servílio e tornou-se o 19º artilheiro da história.





































































































































