Série B: Criciúma tem reforço de Marlon, mas perde Raphael Silva suspenso

O time titular deve ser definido por Roberto Cavalo após o treinamento desta sexta-feira

O time titular deve ser definido por Roberto Cavalo após o treinamento desta sexta-feira

0002050193654 img

Criciúma, SC, 08 (AFI) – O Criciúma não ganha há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B e vai tentar encerrar o jejum no clássico contra o Avaí, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, pela 24ª rodada. Para reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Roberto Cavalo deve fazer algumas mudanças, mas a definição do time vai acontecer apenas após o treinamento desta sexta.

Uma das dúvidas está na lateral-esquerda. Isso porque Marlon voltou a treinar com os companheiros na última quarta depois de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira que disputa as Eliminatórias Sul-Americanas para.

O lateral Marlon retornou aos treinamentos no Criciúma, mas não tem vaga garantida entre os titulares - Fernando Ribeiro/Criciúma EC

O lateral Marlon retornou aos treinamentos no Criciúma, mas não tem vaga garantida entre os titulares

No entanto, ele ainda não tem presença confirmada entre os titulares, brigando por uma vaga com Niltinho, que é atacante de origem e vem atuando há algumas rodadas improvisado no setor.

A única certeza de Roberto Cavalo é de que não vai poder contar com o zagueiro Raphael Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do CRB e cumpre suspensão automática. O treinador não confirma, mas tudo indica que Ianson será o novo companheiro de Diego Giaretta.

Se Roberto Cavalo não surpreender, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Paulo Cézar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho (Marlon); Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy.