Série B: Criciúma se prepara para jogo de manhã e Wesley vê mudança na rotina

A equipe catarinense recebe o América-MG, pela terceira rodada da Série B, no sábado, às 11 horas da manhã

A equipe catarinense recebe o América-MG, pela terceira rodada da Série B, no sábado, às 11 horas da manhã

0002050386491 img

Criciúma, SC, 07 (AFI) – Precisando da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma entra em campo no próximo sábado, às 11 horas, quando recebe o América-MG, no Heriberto Hulse, pela terceira rodada.

A grande novidade para torcida e jogadores do Criciúma será o horário. Essa é a primeira vez que a equipe disputa uma partida no sábado de manhã desde a implementação dessa nova data no calendário da Série B.

Até agora, nas manhãs de sábado, o Botafogo-SP bateu o Vitória por 3 a 1, em Ribeirão Preto (SP), e Figueirense e São Bento empataram por 2 a 2 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

0002050386491 img

Para o volante Wesley, o horário não preocupa, apesar de alterar o cronograma que os jogadores estão acostumados a cumprir.

“Eu acordo cedo, trabalhei na roça. É um horário diferente e temos que nos adaptar, não tem muita escolha. Muda a alimentação, é um café da manhã diferente, é quase um almoço. São os horários colocados para a gente e somos profissionais”, analisou.

Em dois jogos até agora na Série B, o Criciúma conquistou apenas um ponto. O time catarinense foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, em casa, na estreia, e empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).