Série B: Cricíuma oficializa meia do Santa Catarina até 2026
O Criciúma fechou um contrato de duas temporadas com o jogador, que já está no CT Antenor Angeloni
Criciúma segue seu planejamento e reformulação para a sequência da temporada, principalmente a Série B do Campeonato Brasileiro
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Após a eliminação precoce no Campeonato Catarinense, o Criciúma segue seu planejamento e reformulação para a sequência da temporada, principalmente a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube confirmou a contratação do meia Gui Lobo, de 25 anos, que estava no Santa Catarina.
O Criciúma fechou um contrato de duas temporadas com o jogador, que já está no CT Antenor Angeloni com o elenco, que também se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil.
MAIS SOBRE ELE
Guilherme Teixeira Lobo é natural de São Paulo (SP). O meio campista começou nas categorias de base no Nacional-SP, onde se profissionalizou. Em São Paulo, também defendeu Juventus e União Suzano.
Depois, teve três passagens pelo Santa Catarina, em 2022 e 2023 e nesta temporada, em que marcou dois gols em 11 jogos na campanha do estadual.
TEMPORADA
O Criciúma foi eliminado no Campeonato Catarinense ainda nas quartas de final, para o Joinville. Agora, se prepara para a Série B, que começa em abril.
O primeiro compromisso será diante do Operário-PR, em casa. Na Copa do Brasil, aguarda o sorteio para conhecer seu adversário.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Fluminense confirma ex-presidente como novo diretor
16/01/2026 -
Futebol Brasil
Vídeo comprova briga de jogadores do Fortaleza; homem diz que teve nariz mordido
16/01/2026 -
Futebol Brasil
Sport oficializa a contratação de meia revelado pelo Flamengo
16/01/2026 -
Futebol Brasil
Goleiro Bruno foge de encontro com filho e diz que estava caindo em "armadilha'
16/01/2026





































































































































