Série B: Criciúma inicia semana pensando no "jogo de seis pontos"
Na penúltima colocação, o Tigre faz um confronto direto contra o Figueirense no sábado
Na penúltima colocação, o Tigre faz um confronto direto contra o Figueirense no sábado
Criciúma – A derrota para o CRB, por 1 a 0, na última sexta-feira, deixou a situação do Criciúma em relação a luta contra o rebaixamento ainda mais complicada. Por isso, todos no clube iniciaram a semana focados no clássico contra o Figueirense.
Os dois rivais são concorrentes diretos e estão separados por apenas dois pontos (31 para os alvinegros e 29 para os tricolores). Por isso, só a vitória interessa ao Criciúma no jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.
“Temos que fazer uma boa semana de trabalho, mobilizar o elenco e deixar todo mundo 100% para o jogo contra o Figueirense. É um clássico e não podemos pensar em outra coisa que não seja os três pontos”, afirmou o técnico Roberto Cavalo.
JOGO DURO
A semana será importante também para o treinador definir os substitutos do zagueiro Sandro e do atacante Andrew. Titulares nas últimas partidas, os dois receberam o terceiro cartão amarelo diante do CRB.
“Essa é uma partida decisiva para os dois lados. Precisamos ter atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa neste importante confronto. Essa partida será muito importante para os dois lados. Qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo”, comentou o meia Wesley.
Sem ganhar há cinco jogos, o Criciúma é o penúltimo colocado, com 29 pontos.






































































































































