Série B: Criciúma terá força máxima contra o Volta Redonda
Depois de várias rodadas lidando com desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Eduardo Baptista terá o elenco completo à disposição
O Criciúma soma 42 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, buscando consolidar sua vaga no G-4
Criciúma, SC, 11 (AFI) – O Criciúma já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, nesta sexta-feira (12), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tigre, que soma 42 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, busca consolidar sua vaga no G-4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORÇA TOTAL
A principal novidade é justamente a ausência de problemas. Depois de várias rodadas lidando com desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Eduardo Baptista terá o elenco completo à disposição. Dessa forma, a tendência é de que a equipe seja repetida em relação à vitória sobre a Chapecoense no último fim de semana.
O time encerra a preparação nesta quinta-feira, no CT do Vasco, e deve ir a campo com: Alisson; Yan Souto, Rodrigo, Léo Castán; Marcinho, Léo Naldi (Matheus Trindade), Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Nicolas e Diego Gonçalves.
RETROSPECTO
O duelo marca o sexto encontro entre Criciúma e Volta Redonda na história. Até aqui, o retrospecto é equilibrado: três empates e uma vitória para cada lado. Agora, com força máxima, o Tigre tenta desequilibrar essa balança e seguir firme na luta pelo acesso.






































































































































