Série B: Criciúma entra em acordo e 3 jogadores deixam a equipe antes da última rodada

Tigre antecipa saída de Alex Maranhão, Caio Rangel e Lucão; time enfrenta o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, fora de casa

Tigre antecipa saída de Alex Maranhão, Caio Rangel e Lucão; time enfrenta o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, fora de casa

0002050280817 img

Criciúma, SC, 23 – Com a situação já definida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma, que não tem mais chances de acesso e tampouco risco de queda, confirmou três saídas antecipadas de jogadores antes da última rodada da competição diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, na sexta-feira, 19:15h, no Rio Grande do Sul.

O meia Alex Maranhão e os atacantes Caio Rangel e Lucão entraram em acordo com a diretoria do Tigre e rescindiram os contratos, já que não estavam nos planos da equipe em 2018.

0002050280817 img

Sem os atletas, o técnico interino Grizzo, monta a equipe com atletas formados na categoria de base do Criciúma. João Henrique, Andrew e Kalil ganharão chance na equipe no duelo contra o Brasil de Pelotas.

Além dos desfalques por dispensa, Grizzo também não vai contar com o zagueiro Edson Borges, que se recupera de dores musculares.

O lateral Maicon Silva, o volante Jocinei e o meia Caíque devem ser os próximos a deixar o clube. Eles pediram para não enfrentar o Brasil de Pelotas e devem acertar os detalhes das rescisões ainda nesta semana.
O Tigre deve ir a campo com Luiz; Carlos Eduardo, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta, Barreto, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e João Henrique, Kalil e Andrew.