Série B: Criciúma e Operário-PR jogam precisando desempatar retrospecto

O retrospecto está empatado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

O retrospecto está empatado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

0002050405871 img

Sorocaba, SP, 03 (AFI) – Em jogo de seis contra a zona da degola, Criciúma e Operário-PR se enfrentam na tarde deste sábado (3), a partir das 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Este será apenas o sétimo confronto entre as duas agremiações. O retrospecto está empatado, com duas vitórias para cada clube e dois empates. O Tigre leva vantagem nos gols marcados; 11 contra 5.

No último encontro, eles empataram por 1 a 1, em Criciúma, valendo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. Elvis marcou para o time catarinense, no primeiro tempo e, Marco Perovic fez o gol do Fantasma na segunda etapa da partida deixando tudo igual.

Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Ponta Grossa, o Operário-PR avançou a segunda fase.

Operário briga para se manter na Série B

Operário briga para se manter na Série B

CENÁRIO ATUAL

No momento, Criciúma e Operário-PR lutam contra a zona de rebaixamento. O Tigre, que não vence e há quatro jogos três derrotas e um empate, aparece na 17ª posição, com 13 pontos, mesma pontuação do Guarani, primeiro fora do Z4.

Já o Alvinegro ponta-grossense, que esta sem vencer há três rodadas dois empates e uma derrota, esta em 14 lugar, com 15 pontos.

As duas equipes buscam a reabilitação, pois na rodada passada jogaram fora de casa e foram derrotadas. O Criciúma caiu diante do São Bento por 1 a 0, em Sorocaba, enquanto que o Fantasma perdeu, de virada, para o Atlético-GO por 4 a 2, em Goiânia.