Série B: Criciúma contrata ex-Figueirense e devolve lateral para o Botafogo
Marcio Goiano chega a pedido do técnico Wink, enquanto Yuri retornou ao Fogão
Marcio Goiano chega a pedido do técnico Wink, enquanto Yuri retornou ao Fogão
Criciúma, SC, 21 (AFI) – O dia foi movimentado nos bastidores do Criciúma. A diretoria anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral Marcio Goiano, à pedido do técnico Luis Carlos Winck, e informou que devolveu Yuri ao Botafogo. O jogador retorna ao Fogão sem sequer ter entrado em campo pela equipe catarinense.
Com Marlon como único lateral-esquerdo de origem no elenco, Winck vem utilizando Diego Giaretta no setor. Foi aí que veio o pedido por Márcio Goiano, de 32 anos, com quem trabalhou no Caxias durante o Campeonato Gaúcho desta temporada.
Marcio Goiano é rodada no futebol brasileiro e tem passagens por clubes como ASA, Red Bull Brasil, Paysandu, Paraná, Sport, Juventude, América-RN, Ituano, Figueirense, além do próprio Caxias.
UM CHEGA, OUTRO SAI…
Sequer aproveitado pelo Criciúma na temporada, Yuri retornou ao Botafogo sem qualquer experiência pela equipe catarinense. Ficou apenas duas vezes no banco de reservas. Com 21 anos, foi contratado para jogar na lateral-esquerda, mas acabou sendo devolvido pelo Botafogo. Segundo o Tigre, o clube carioca pediu a volta do atleta.
Como existe uma concorrência grande pelo lado esquerdo do Botafogo, a tendência é que Yuri volte a ser emprestado para ganhar experiência, assim como aconteceu com Igor Rabello.





































































































































