Série B: Criciúma apresenta zagueiro ex-Hercílio Luz-SC

"O Criciúma é um grande clube do cenário nacional e eu estou muito feliz em vestir essa camisa"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

criciuma 6
Foto: Divulgação / Criciúma

Criciúma, SC, 23 (AFI) – A segunda-feira começou movimentada no Criciúma, que apresentou oficialmente o zagueiro Kadu Ribeiro, de 25 anos. O novo reforço destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro Série B, mas se mostrou confiante para alcançar os objetivos.

“O Criciúma é um grande clube do cenário nacional e eu estou muito feliz em vestir essa camisa. A nossa temporada será muito intensa, mas temos um plantel muito bom e objetivos claros neste ano. Vamos trabalhar muito para alcançá-los”, afirmou o atleta.

Kadu Ribeiro Durval é natural do Rio de Janeiro (RJ) e iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco e do Fluminense. Entre as camisas que defendeu, estão a do Estoril, de Portugal, onde atuou em 2018 e 2019, e a do Hercílio Luz-SC, na última temporada.

Depois do empate sem gols com o Grêmio, o Criciúma tem dez pontos, na nona colocação. O time volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o líder Cruzeiro, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela nona rodada.