Série B: Criciúma adota mistério e não divulga nem a lista de relacionados
A principal dúvida é se o atacante Léo Gamalho reúne ou não condições de jogo para sábado
A principal dúvida é se o atacante Léo Gamalho reúne ou não condições de jogo para sábado
Criciúma, SC, 31 (AFI) – A escalação inicial do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, só será conhecida momentos antes da bola rolar pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O mistério é tanto que a comissão técnica não divulgou sequer a lista de relacionados. A principal dúvida é se o atacante Léo Gamalho se recuperou ou não de uma contratura na panturrilha direita. Se não tiver condições, Ceará e Daniel Costa são as opções.
Poupados das atividades no início da semana, o goleiro Paulo Gianezini e o zagueiro Sandro treinaram normalmente desde a última quarta-feira e não serão problemas. O único desfalque certo é o zagueiro Derlan, expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani.
“Nesses três últimos jogos (antes da pausa para a Copa América) queremos fazer o maior número de pontos. Estamos buscando as três vitórias para vermos onde terminar e aí fazer uma grande lapidação para realizarmos um campeonato bem diferente”, disse Kleina.
Na zona de rebaixamento após as vitórias de Operário e Brasil de Pelotas na abertura da rodada, o Criciúma tem cinco pontos e deve entrar em campo assim: Paulo Gianezini; Maicon, Léo Santos, Sandro e Marlon; Marcos Vinícius, Adilson Goiano, Wesley e Eduardo; Vinícius e Léo Gamalho (Ceará ou Daniel Costa).





































































































































