Série B: CRB lamenta derrota com pane defensiva nos acréscimos

"O CRB voltou com uma marcação melhor, equilibrou o jogo e até teve uma certa superioridade. Tanto é que criou algumas situações em que poderia ter marcado.", afirmou.

O técnico Daniel Paulista, em coletiva após o jogo, comentou que o CRB voltou melhor do intervalo, com a marcação mais encaixada, mas lamentou que a derrota tenha ocorrido por conta de uma pane defensiva nos acréscimos da partida.

CRB Daniel Paulista
Daniel Paulista disse que tem que corrigir erros e pane defensiva. Foto: Divulgação/Ascom CRB

Maceió, AL, 31 (AFI) – O CRB lamentou a derrota por 1 a 0 contra o Londrina, com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, por conta de uma “pane defensiva”, nesta terça-feira (30), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

EQUILIBRADO

O técnico Daniel Paulista, em coletiva após o jogo, comentou que o time voltou melhor do intervalo, com a marcação mais encaixada, mas lamentou que a derrota tenha ocorrido por conta de uma pane defensiva nos acréscimos da partida.

“Infelizmente, foi uma derrota dolorosa, sentida. Um jogo, no meu entendimento, de dois tempos distintos. No primeiro tempo, não conseguimos ter conexão entre os setores do campo. Não conseguimos fazer com que a bola chegasse com qualidade ao setor ofensivo”, explicou.

NÃO MERECIA

O treinador continuou sua avaliação: “Ainda no primeiro tempo, o Londrina teve um volume de jogo maior, levando perigo principalmente em jogadas laterais e de bola parada. No intervalo, conseguimos ajustar melhor a nossa marcação, que não estava bem encaixada no primeiro tempo”, afirmou.

Na opinião de Daniel Paulista, o time não merecia a derrota: “O CRB voltou com uma marcação melhor, equilibrou o jogo e até teve uma certa superioridade. Tanto é que criou algumas situações em que poderia ter marcado. Mas, infelizmente, no final da partida, num descuido defensivo, acabamos tomando um gol nos acréscimos que nos custou caro neste momento da competição”, disparou.

VIRAR CHAVE

Objetivo atual do treinador é virar a chave e voltar a fazer pontos. “Agora temos que olhar para frente, nos reorganizar e focar naquilo que tem que ser melhorado na partida contra o Sport, sábado. Precisamos voltar a pontuar dentro de casa e buscar uma melhor classificação”, disse.

Segundo ele, a meta é corrigir os erros: “Estamos chateados com a derrota, principalmente, pela forma como ela acabou acontecendo. São equipes parecidas no seu jeito de jogar e o jogo acho que mostrou isso. E não foi tão bom tecnicamente. Temos que corrigir também as situações que vêm sendo decisivas para a equipe não ter conseguido o resultado nessas duas últimas partidas”, finalizou.

Confira também: