Série B: CRB bate o pé por multa e não libera atacante para time erupeu
Clube alagoano não quis liberar o atleta sem o pagamento integral da multa rescisória
Clube alagoano não quis liberar o atleta sem o pagamento integral da multa rescisória
Maceió, AL, 02 (AFI) – O atacante Alisson Farias esteve perto de deixar o CRB em meio à disputa da Série B, mas qualquer possibilidade de saída, ao menos nesta temporada, foi descartada. Ele tinha uma proposta do FC St.Gallen, da Suíça, mas uma reunião nesta segunda-feira definiu a permanência.
Apesar de o jogador ter manifestado a vontade de jogar em solo europeu, a negociação não foi concretizada em razão de um impasse entre o CRB e os suíços. O clube alagoano não aceitou liberar o atleta sem o pagamento integral da multa rescisória e não viu vantagem nos acordos propostos pelas outras partes envolvidas.
Alisson Farias tem 23 anos e chegou ao CRB em maio, após passagem pelo Sport. Desde então, participou de 17 partidas, todas como titular, e marcou dois gols com a camisa regatiana. Cria das categorias de base do Internacional, também já passou por Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba e Estoril Praia-POR.
Sexto colocado da Série B, com 30 pontos, o CRB está a dois pontos da zona de classificação. O próximo compromisso será na quinta-feira, contra o Paraná, no Rei Pelé, a partir das 19h15, pela 21ª rodada.





































































































































