Série B: CRB anuncia saída de Júnior Rocha após derrota em Goiânia

A decisão foi tomada em comum acordo e agora a diretoria trabalha em busca de um substituto

A decisão foi tomada em comum acordo e agora a diretoria trabalha em busca de um substituto

0002050323357 img

Maceió, AL, 27 (AFI) – Uma notícia pegou todo mundo de surpresa na madrugada desta quarta-feira. Horas depois da derrota para o Goiás, por 2 a 1, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do CRB anunciou a saída do técnico Júnior Rocha.

A decisão foi tomada em comum acordo pelas duas partes ainda em Goiânia. Através de uma nota oficial, a diretoria do CRB agradece Júnior Rocha pelo “tempo que comandou o clube” e diz que “é um profissional muito sério, competente e dedicado, por isso que toda nação regatiana deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”.

0002050323357 img

Júnior Rocha foi anunciado pela diretoria regatiana no dia 15 de abril para substituir Mazola Júnior e estreou com derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, em Maceió, pela segunda rodada da Série B. Depois disso, o treinador comandou o CRB em 14 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

A derrota para o Goiás manteve o CRB na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 12 pontos. O Galo da Pajuçara volta a campo apenas no dia 4 de julho, contra o São Bento, no Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Até lá, a diretoria regatiana já deve ter definido quem será o substituto de Júnior Rocha.