Série B: Coritiba tenta acabar com jejum de dois meses em casa
A última vez que o Coxa fez a alegria do seu torcedor em casa foi 4 de julho, quando bateu o Paysandu, por 2 a 0
A última vez que o Coxa fez a alegria do seu torcedor em casa foi 4 de julho, quando bateu o Paysandu, por 2 a 0
Curitiba, PR, 02 (AFI) – O Coritiba recebe nesta terça-feira o lanterna Boa Esporte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, querendo acabar com um incômodo jejum. São quase dois meses sem conquistar uma vitória no Couto Pereira.
A última vez que o Coxa fez a alegria do seu torcedor em casa foi 4 de julho, quando bateu o Paysandu, por 2 a 0. De lá para cá, o time empatou com Sampaio Corrêa, Ponte Preta e São Bento, além de perder para o Oeste. No geral, o Coritiba tem a quinta melhor campanha como mandante: seis vitórias, quatro empates e uma derrota.
Para acabar com esse jejum, o técnico Tcheco – efetivado pela diretoria alviverde na última quarta-feira até o fim da Série B – vai ser obrigado a improvisar. O lateral-esquerdo William Matheus foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular na coxa e o zagueiro Alex Alves deve ir para o setor.
A outra mudança poderia acontecer na lateral direita, já que Rodrigo Ramos volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática, mas o meia Vinicius Kiss vai continuar entre os titulares. Tcheco pretende manter a base que venceu o Brasil de Pelotas, na última rodada.
Na décima colocação, com 33 pontos, o Coritiba deve entrar em campo assim: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves; Vítor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Pablo, Guilherme Parede e Bruno Moraes.






































































































































