Série B: Coritiba tem baixas importantes para se manter no G4
O lateral Diogo Mateus, o meia Giovanni e o atacante Rodrigão cumprem suspensão nesta terça-feira
O lateral Diogo Mateus, o meia Giovanni e o atacante Rodrigão cumprem suspensão nesta terça-feira
Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Coritiba tem baixas importantes para o confronto desta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O lateral-direito Diogo Mateus foi expulso no empate com o Figueirense, por 1 a 1, e cumpre suspensão automática, assim como o meia Giovanni e o atacante Rodrigão, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo da última sexta-feira.
Felipe Mattioni entra na lateral direita, enquanto Serginho deve ser o substituto de Giovanni. No ataque, Igor Jesus é o principal candidato a ficar com a vaga de Rodrigão. A boa notícia é que Thiago Lopes volta a ficar à disposição.
“Vai ser um jogo difícil, pois o Brasil de Pelotas é uma equipe muito forte, muito guerreira. Isso faz parte da história deles. É sempre muito difícil jogar lá”, comentou o técnico Jorginho.
O provável Coritiba para esse jogo é: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago oLopes, Serginho, Juan Alano e Robson; Igor Jesus.
Sem perder há nove jogos, mas com cinco empates nas últimas seis rodadas, o Coritiba é o terceiro colocado, com 54 pontos, e corre o risco de sair do G4 em caso de tropeço.





































































































































