SÉRIE B: Coritiba mantém vantagem na ponta e Paysandu se complica
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (26), com mais dois jogos
Campinas, SP, 25 (AFI) – A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que foi aberta na sexta-feira, teve sequência neste sábado (25), com quatro jogos. Os destaques ficaram por conta do Coritiba, que manteve a vantagem na liderança, e mais uma derrota para o Paysandu, que pode ser rebaixado na próxima rodada.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COXA LÍDER
Abrindo os jogos do dia, o Coritiba foi até o Raulino de Oliveira para encarar o Volta Redonda em um duelo de opostos, e com gol de Wallisson Luiz, superou o time da casa por 1 a 0 e se manteve com vantagem na liderança da Série B.
Com o resultado, o Coxa foi a 60 pontos e manteve três pontos para o vice-líder, agora o Remo, e abriu, ao menos de maneira provisória, seis de vantagem para a Chapecoense, primeiro time fora do G4.
Outro duelo que pode influenciar diretamente na briga pelo acesso aconteceu em Criciúma, quando jogando no Heriberto Hülse, o Tigre recebeu o Goiás e acabou derrotado pelo rival por 2 a 1. Com o resultado, além de quebrar uma sequência de seis jogos sem vitória, o time goiano foi a 55 pontos e saltou para a terceira colocação da Série B. Do outro lado, o Criciúma parou em 54 e caiu para o sexto lugar, deixando a zona de acesso.
PAPÃO SE COMPLICA
Do outro lado da tabela, o Paysandu se complicou na briga contra o rebaixamento. Jogando na Curuzu, o time paraense recebeu o Avaí e acabou derrotado por 2 a 1. O resultado manteve o Papão com 27 pontos, na lanterna da Série B e 10 atrás do Athletic-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando 12 em disputa.
O time mineiro inclusive teve a chance de se afastar do Z4, mas jogando em casa, diante do América-MG, foi derrotado por 2 a 0 pelo rival e se manteve com 37. Do outro lado, o Coelho foi a 41 e respirou na briga contra a degola, abrindo seis do Botafogo-SP, que abre a zona da confusão.
SEQUÊNCIA
E a emoção não para por aí. Neste domingo, a partir das 16h, é a vez de CRB e Atlético-GO medirem forças no Rei Pelé e Vila Nova e Ferroviária se enfrentarem às 18h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
A 34ª rodada da Série B se encerra na segunda-feira (27), com mais dois jogos. A partir das 19h, Chapecoense e Operário-PR se enfrentam na Arena Condá, enquanto Athletico-PR e Amazonas fecham a rodada na Arena da Baixada, às 21h30.
Confira também:
- Série B: Volta Redonda inicia preparação para duelo direto com o Botafogo-SP
- SÉRIE B: Chapecoense mira G4 e Athletico tenta esquentar briga por acesso
- Atacante do CRB celebra vitória na Série B: "Nos dá ânimo"
- CRB 2 x 1 Atlético-GO - Galo vira no fim e se aproxima do G4
- PLACAR FI: Ponte x Londrina valendo o título da Série C. Confira os RESULTADOS de SÁBADO


















































































































