Série B: Coritiba está perto de contratar volante Willian Maranhão, do Boavista

Coritiba está perto de contratar volante Willian Maranhão, do Boavista

Coritiba está perto de contratar volante Willian Maranhão, do Boavista

0002050306537 img

Curitiba, PR, 10 (AFI) – O Coritiba segue no mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome da vez é do volante Willian Maranhão, um dos destaques do Boavista no Campeonato Carioca. O jogador tem apenas 22 anos e já fez mais de 100 jogos pelo time do Rio de Janeiro.

Willian Maranhão foi revelado pelo próprio Boavista e foi considerado um dos melhores da posição na Taça Guanabara, competição que seu clube chegou na decisão. O jogador atua como primeiro volante e chama atenção pela perna esquerda.

Willian Maranhão pode reforçar o Coritiba - Marcos Farias Melo/Boavista

Willian Maranhão pode reforçar o Coritiba

O Coritiba já anunciou cinco reforços para a Série B. São eles: os laterais Abner e Carlos César, o volante Vinícius Kiss, o meia Jean Carlos e o mais badalados deles, o atacante Bruno Moraes, um dos líderes da boa campanha do Botafogo no Campeonato Paulista.

O Coxa estreia na Série B do Brasileiro já no próximo sábado, quando enfrentará o Sampaio Corrêa às 19h, no Estádio Castelão, em São Luis.