SÉRIE B: Coritiba dorme na liderança e Paysandu chega a 5ª derrota seguida
Depois de ir para o intervalo sob protestos tímidos da torcida no Couto Pereira, o Coritiba colocou a efetividade em prática no segundo tempo e construiu a vitória por 4 a 0 sobre a Ferroviária
Três partidas abriram a disputa da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (5)
Campinas, SP, 05 (AFI) – Três partidas abriram a disputa da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (5). Depois de ir para o intervalo sob protestos tímidos da torcida no Couto Pereira, o Coritiba colocou a efetividade em prática no segundo tempo e construiu a vitória por 4 a 0 sobre a Ferroviária e assumiu momentaneamente a liderança.
Se reabilitando após dois jogos sem vencer, o Coritiba chegou a 46 pontos e agora terá que torcer contra o Goiás diante do Avaí no domingo, para seguir na ponta da tabela. Os times se enfrentam na próxima rodada. Já a Ferroviária chegou a três jogos de jejum e ocupa a 14ª colocação, com 31 pontos.
OUTROS DESTAQUES DA SÉRIE B
Já o Paysandu chegou perto de colocar um fim na sua sequência negativa, mas sofreu um duro castigo no fim. Vencendo até aos 44 minutos, sofreu uma virada relâmpago, com o Volta Redonda marcando dois gols nos acréscimos e vencendo o confronto direto no Mangueirão, por 2 a 1. A derrota culminou com a saída do técnico Claudinei Oliveira.

Foi a primeira vitória do Volta Redonda no 2º turno e o seus dois primeiros gols marcados no returno. Com gols de Gabriel Pinheiro e Raí, o time saltou para a 17ª colocação, com 26 pontos, podendo sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. Já o Paysandu chegou a oito jogos sem vencer e conheceu sua quinta derrota seguida, amargando a lanterna, com 21 pontos.
Mais cedo, o Remo venceu o Amazonas por 3 a 1 nesta sexta-feira (5), no estádio Carlos Zamith. Pedro Rocha marcou os dois primeiros gols da equipe visitante, um em cada tempo da partida. Os mandantes ainda diminuíram com Luan Silva, mas viram Marrony decretar o placar final a favor dos remistas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com o resultado, o time paraense chegou a 38 pontos e ocupa a quinta colocação, permanecendo na disputa por uma vaga no G-4. Já o Amazonas segue com 24 pontos, em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento, em situação complicada na competição nacional.


















































































































