Série B: Coritiba desiste e Giancarlo deve continuar no Paraná
Além de perder a oportunidade de “fazer caixa”, o Paraná também perderia o reforço do atacante Anderson Aquino
Após falar como jogador do Coritiba, o atacante Giancarlo pode ter de voltar à sua realidade, que é o Paraná no Campeonato Brasileiro da Série B.
Curitiba, PR, 12 (AFI) – Após falar como jogador do Coritiba, o atacante Giancarlo pode ter de voltar à sua realidade, que é o Paraná no Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque a negociação entre Tricolor e Coxa emperrou nos valores do empréstimo e podem não acontecer mais.
A expectativa era de que o camisa 9 se apresentasse ao clube alviverde, na manhã desta sexta-feira, para realização dos exames. Além do entrave financeiro, o diretor de futebol do Coxa, Anderson Barros, garantiu que houve vários motivos para o cancelamento do acordo.
Além de perder a oportunidade de “fazer caixa”, o Paraná, que vive uma profunda crise financeira, também perderia um reforço para sua luta contra o rebaixamento no Brasileiro da Série B. É que o negócio também envolveria o empréstimo do atacante Anderson Aquino, que está encostado no Coxa.
Apesar de o cancelamento já ter sido confirmado por Anderson Barros, o empresário de Giancarlo, Marcos Amaral, disse que as negociações continuam em pé. O mesmo afirmou o vice-presidente de futebol paranista, Celso Bittencourt, que acredita em um desfecho otimista.
“De nossa parte tudo certo, se existe alguma situação cabe ao Coritiba se manifestar oficialmente e de forma objetiva e clara”, afirmou, em entrevista à Rádio Banda B.
A saída de Giancarlo seria a terceira baixa do Paraná para um rival. Há alguns dias, o técnico Claudinei Oliveira trocou o Tricolor pelo Atlético-PR. De quebra, o treinador indicou o zagueiro Gustavo, que também rescindiu seu contrato para fechar com o Furacão.





































































































































