Série B: Coritiba crê na permanência de artilheiro, que pertence ao Santos

Rodrigão tem 11 gols em 11 jogos nesta temporada e teve seu retorno ao Peixe especulado

Rodrigão tem 11 gols em 11 jogos nesta temporada e teve seu retorno ao Peixe especulado

0002050386521 img

Curitiba, PR, 07 (AFI) – O desempenho de Rodrigão com a camisa do Coritiba neste início de temporada tem sido impressionante. E, como o Santos está no mercado em busca de um camisa 9, surgiram boatos de que o clube pediria o retorno do atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Coritiba, porém, se mostra tranquila em relação a permanência do artilheiro até o fim da Série B e garante que não foi procurada por ninguém do Santos em relação a esse assunto. Pelo menos por enquanto, o torcedor alviverde pode ficar calmo.

Rodrigão (camisa 9) foi o autor dos três gols do Coritiba na Série B

Rodrigão (camisa 9) foi o autor dos três gols do Coritiba na Série B

Após conquistar o acesso na Série B do ano passado com o Avaí, Rodrigão retornou ao Santos na expectativa de ser aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli. Mas isso não acabou acontecendo e o atacante foi emprestado para o Coritiba. Nesta temporada, são 11 gols em 11 jogos.

Revelado na base do Democrata-GV, Rodrigão tem 25 anos e chegou ao Santos em 2016 depois de se destacar pelo Campinense, mas não teve muitas oportunidades no time principal, sendo emprestado na sequência para Bahia e Avaí antes de chegar ao Coritiba.

Graças aos três gols marcados por Rodrigão até aqui, o Coritiba aparece na quinta colocação, com quatro pontos. Na quinta-feira, o time recebe o Londrina, no Couto Pereira, que promete estar lotado mais uma vez.