Série B: Contra o líder, Paraná defende bom momento como mandante
O Tricolor não perde há dez jogos na Vila Capanema e vem de sete vitórias seguidas, mas o duelo será na Arena da Baixada
O Tricolor não perde há dez jogos na Vila Capanema e vem de sete vitórias seguidas, mas o duelo será na Arena da Baixada
Curitiba, PR, 02 (AFI) – Invicto há dez jogos como mandante, sendo sete vitórias seguidas, o Paraná recebe o Internacional nesta terça-feira, na Arena da Baixada, pela 28• rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo não será realizado na Vila Capanema porque a diretoria Tricolor vendeu para um empresário.
A tendência é de casa cheia. Em menos de 48 horas, os quase 40 mil ingressos destinados aoa torcedores tricolores haviam sido vendidos. Existe até mesmo a possibilidade do Paraná ser o responsável pela quebra de recorde de público na Arena da Baixada – 39.375 pessoas acompanharam o confronto entre Espanha e Austrália, na Copa do Mundo.
“A partir do momento que vende 40 mil ingressos, a gente fica ainda mais motivado”, afirmou o técnico Matheus Costa, que conheceu a primeira derrota desde que foi efetivado na última terça-feira – 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis.
O treinador não revelou, mas deve manter a base. O atacante Robson retorna após cumprir suspensão automática e disputa vaga com Vitor Feijão.
A outra dúvida de Matheus Costa está no substituto do volante Leandro Vilela, vetado pelo departamento médico depois de deixar o campo contra o Figueirense reclamando de dores. Zezinho, Vinicius Kiss e Jhony brigam pela vaga.
Na terceira colocação, com 46 pontos, o Paraná deve entrar em campo assim: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Zezinho (Jhony ou Vinicius Kiss), Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão (Robson) e Alemão.





































































































































