Série B: Contra Brasil de Pelotas, Oeste deixa Osasco e volta para Barueri

O Rubrão já atuou em três estádios diferentes como mandante no campeonato

O Rubrão já atuou em três estádios diferentes como mandante no campeonato

0002050181165 img

Itápolis, SP, 18 (AFI) – O Oeste volta a jogar em Barueri nesta terça-feira depois de ter enfrentado o Bragantino – derrota por 3 a 1 para o Bragantino – no José Liberatti em Osasco. As reformas no gramado da Arena Barueri foram finalizadas e o Rubrão encara o Brasil de Pelotas, a partir das 19h15, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre um jogo e outro, o time de Itápolis empatou com o Avaí em Florianópolis.

Assim como na última rodada, o zagueiro André Castro e os atacantes Maurinho e Ricardo Bueno continuam vetados pelo departamento médico. Outro desfalque certo é Velicka, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Os substitutos ainda não foram revelados pelo técnico Fernando Diniz, mas a tendência é que a base seja mantida.

O técnico Fernando Diniz deve manter a base da última partida

O técnico Fernando Diniz deve manter a base da última partida

Nesta Série B, o Rubrão já atuou em três estádios diferentes: Silvio Salles, José Liberatti e Arena Barueri. O confronto contra o Atlético-GO, pela primeira rodada, foi o único realizado em Catanduva. Em Osasco, o time de Fernando Diniz teve duas vitórias, um empate e uma derrota, enquanto na Arena Barueri foi uma vitória, um empate e uma derrota.

Sem conseguir uma regularidade, o Oeste não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento e aparece na 14ª colocação, com 20 pontos. Contra o Brasil, o time deve entrar em campo com: Felipe Alves; Betinho, Bruno Silva e Francis; Marcola, Danielzinho, Mazinho e Renan Mota; Matheus Vargas, Léo Artur e Marcus Vinícius.