Série B: Contra adversários diretos, Joinville tenta voltar a vencer
JEC não sabe o que é vitória há três partidas
Joinville, SC, 30 (AFI) – O Joinville tem dois desafios fora de casa na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro deles está marcado para as 19h30min desta terça-feira, no estádio Ilha do Retiro, em Recife. O duelo entre JEC e Sport garantirá uma das equipes no G4 ao término da rodada. Para o Tricolor se manter, basta o empate. Porém, condicionado pela boa campanha como visitante, a equipe só pensa em somar os três pontos em Pernambuco.
Sem revelar a formação inicial para o jogo, Ricardo Drubscky comandou nesta segunda-feira a última atividade da equipe. Encerrado a movimentação na Arena Joinville, a delegação seguiu viagem para o Nordeste, embarcando no aeroporto de Navegantes.
O treinador terá um grande desfalque para o duelo. O goleiro Ivan sofreu uma pancada na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Diego Jussani e o atacante Edigar Junio voltam ao time depois de cumprir suspensão automática.
“Estamos há três jogos sem vencer. Série B é assim. Não fizemos a nossa parte diante na Arena e agora somos obrigados a buscar pontos fora. Sabemos que o Sport é um concorrente direto, mas vamos voltar a vencer”, afirmou o zagueiro.
Após a partida contra o Sport, o grupo vai direto para Chapecó, onde no sábado enfrenta os donos da casa pela 27ª rodada da Série B. Atualmente o JEC ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 42 pontos somados.
O provável time do Joinville deve ter: Oliveira, Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Bruno Costa; Augusto Recife, MArcus Winícius, Marcelo Costa e Ligüera; Lima e Edigar Junio





































































































































